08.10.2019 | Notícias

Missa de Ação de Graças dos 80 anos das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt em Baependi

A comunidade do Colégio Franciscano Santo Inácio, viveu na semana passada um intenso período de alegria, emoção e gratidão. Celebramos a Semana Franciscana e os oitenta anos da chegada e presença das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt entre nós.
No dia 4, sexta feira, dia de São Francisco, em culminância por tudo o que estávamos vivendo, e como expressão de imensa gratidão, foi realizada na quadra do colégio, uma solene e tocante celebração da Eucaristia ação de graças por excelência.
Concelebraram os Padres Noel, Jean Poul, Wesley, Jhonson e o Cônego Marcos. Contamos ainda com as presenças das Irmãs Romana, provincial da Congregação no Brasil, da sempre querida Irmã Carmem, e da Irmã Adelina, da comunidade Santa Clara de São Paulo.
Participaram, ainda, autoridades e personalidades marcantes na história do colégio e das cidades de Baependi e região.
Não podemos deixar de ressaltar aqui a participação ordeira e atenciosa dos alunos do colégio, dos que auxiliaram na liturgia, do belo coral e de todos que compartilharam dessa marcante celebração.
Nada somos em nossas conquistas sem o bem supremo que é Cristo o nosso Senhor e olhando para trás, não há como não perceber o amor de Deus que nos conduziu, nos sustentou e nos trouxe até aqui.