20.07.2016 | Notícias

Hora de recesso!!

Está na hora do nosso recesso! Está na hora de descansar, de renovar forças! É hora de repensar, avaliar estratégias e os resultados. Os últimos dias de aulas foram de muito estudo e muito comprometimento. Mas, nada como um tempo de descanso e antes disso, apresentações, comemorações e um Jogo muito legal!

No encerramento do semestre letivo tivemos:

Aniversariantes do trimestre – 30 de junho
Comemoração dos aniversariantes do 2º trimestre! Parabéns!

Jogo de Volêi – Dia 14 de julho
Um jogo histórico de Volêi entre Professores e Alunos – Show!

Teatro “O Auto da Barca do Inferno”
A estreia da peça adaptada: “O Auto da Barca do Inferno”, com o elenco de alunos do Colégio Franciscano Santo Inácio, ensaiado pelo Professor Júlio Alfaro Diaz, foi apresentada pelo Coletivo ImaginArte no Rinque do Parque de Caxambu, no dia 16 de julho, dentro do evento do Renova Mata. Os atores e atrizes deram um show especial! Parabéns para todos e para o professo Julio Alfaro Diaz!
Para quem não assistiu, fica o convite para o dia 30 de julho, às 18h, no Festival Cante&Conte, na Praça Monsenhor Marcos em Baependi.
Parabéns para todos que participaram – professores e alunos do Ensino fundamental II e Ensino Médio – e para todos que atuaram, torceram, participaram e fizeram do início do Recesso de Julho um momento especial e memorável!
Bom descanso! Bom recesso! Até agosto!