12.06.2019 | Fundamental 6º ano

Reunião de Entrega de Resultados do 1º Trimestre

Nós, do Colégio Franciscano Santo Inácio, entregamos o Resultado do 1º Trimestre de 2019, aos pais e/ou Responsáveis, nos dias 03,04 e 05 de junho. Tivemos a participação nas Reuniões dos dias 03 e 04 de junho, da Psicóloga Larissa Maciel Campos, que trabalha com a Terapia Cognitiva Comportamental. Ela falou aos presentes sobre a importância da presença ativa da família na criação e entrada da criança na adolescência. Ressaltou que a família e a escola precisam da parceria constante para que o aluno/adolescente sinta que tem em quem confiar e que internalize valores, que precisam ser bem definidos.
No dia 05 de junho, a reunião foi para os pais e/ou responsáveis dos alunos do Ensino Médio. Momento em que a Orientadora Pedagógica Silvia Helena Musso, o Professor Rodrigo Souza e a Orientadora Educacional Márcia Figueiredo Cruz apresentaram o ensino de excelência e qualidade com resultados, que o Colégio Franciscano Santo Inácio ministra aos seus alunos.
Agradecemos a expressiva presença dos pais na reunião de entrega de resultados.
São momentos como esses que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação.
A parceria família-escola que temos cultivado, com certeza favorece o crescimento do nosso trabalho e dos nossos alunos.