08.08.2022 | Notícias

Ciclo de Palestras sobre as profissões

Iniciamos na sexta, dia 05.08.2022, a Semana Cultural do Estudante, do Colégio Franciscano Santo Inácio, com o Ciclo de Palestras sobre Profissões, para as turmas da 3ª série do Ensino Médio.
O Ciclo de Palestras de Profissões tem o objetivo de aproximar os estudantes de profissionais que relatam suas experiências como estudantes e como profissionais realizados no que escolherem fazer.
É o momento de parada para refletir na escolha da carreira que quer seguir.
Momento para quem tem certeza do que irá fazer da vida, para quem está em dúvida e para quem ainda nem está pensando nisso. Afinal, todo mundo tem um motivo para conferir de perto esta imersão em carreiras e profissões.
Neste 1º Ciclo de Palestras de Profissões foram convidados, para este momento, profissionais de 4 áreas: Nicolas Dinamarco falou sobre a Administração Pública, Marcelo de Carvalho Leandro apresentou a Engenharia Civil, Jacyara Ferreira de Siqueira Castro abordou a Bioquímica e a Farmácia e Christian Barros Ferreira desenvolveu o tema sobre Odontologia e suas ramificações. As oficinas trataram de questões práticas, vivenciais e teóricas da área de atuação de cada profissional em nossa comunidade. #SantoInacio #Melhores recordações #ensinodeexcelência