16.07.2021 | Notícias

As férias chegaram!

Mas antes delas chegarem, vivenciamos momentos valiosos e de muito aprendizado! Aprendemos a viver uma rotina nova, totalmente diferente, mas nem por isso desistimos. Novos desafios é que fazem as pessoas crescerem e aprender cada dia mais.
Nossa turma foi um sucesso! Seguimos os protocolos, respeitamos todas as novas regras, convivemos em harmonia com todos os colegas e professores. Aprendemos a aprender de uma nova maneira, algumas vezes através de uma tela, outras vezes presencialmente.
Muitos assuntos novos, outros reforçando mais um pouco, mas sempre em frente sem desistir jamais. Exploramos todo o espaço que nosso colégio tem de sobra, salas amplas e ventiladas, nossa horta, nossos jardins e pátios para todos os gostos e brincadeiras.
Lemos muito, muito mesmo!! Através da leitura podemos melhorar nossa percepção das coisas e do mundo, também ampliar nosso repertório e aguçar nossa imaginação. Agora chegou a hora de descansarmos um pouquinho e guardar na memória todos os dias que vivemos juntos durante a nossa rotina escolar.

Boas Férias!

Professora Vívian
4°ano I