16.12.2020 | Fundamental 1º ano

Primavera no 1° Ano!

Com a chegada da Primavera, eu, professora do 1º ano, juntamente com a professora de Música, Maria Emília, tivemos a oportunidade de desenvolver o Projeto Primavera, on-line, com os alunos do 1º ano, onde puderam vivenciar a alegria da estação, com a presença multicolorida das flores, levando as crianças a contemplarem as suas maravilhas e o bem – estar que a convivência da natureza proporciona. Trabalhamos diversos poemas, poesias e músicas.
Finalizamos nosso projeto com dois vídeos: um “Saral Virtual”, onde as crianças recitam poemas e poesias de diversos autores e outro de música sobre Primavera.

Professora Maria Inês.

 

Primavera no 1º Ano! 🌻🌼🌷☘🌿 Com a chegada da Primavera, eu, professora do 1º ano, juntamente com a professora de Música, Maria Emília, tivemos a oportunidade de desenvolver o Projeto Primavera, on-line, com os alunos do 1º ano, onde puderam vivenciar a alegria da estação, com a presença multicolorida das flores, levando as crianças a contemplarem as suas maravilhas e o bem – estar que a convivência da natureza proporciona. Trabalhamos diversos poemas, poesias e músicas. Finalizamos nosso projeto com dois vídeos: um “Saral Virtual”, onde as crianças recitam poemas e poesias de diversos autores e o outro de música sobre Primavera. Professora Maria Inês.

Publicado por Colégio Franciscano Santo Inácio em Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020