08.01.2020 | Notícias

Cerimônia de Formatura

É tempo de celebrar: colação marca um novo começo para a 3ª série do Ensino Médio e também para os 9º anos do Ensino Fundamental II.

No dia 17 de dezembro de 2019, a comunidade educativa do Colégio Franciscano Santo Inácio celebrou o término da etapa de Ensino Fundamental II e o final da trajetória educacional e os bons resultados alcançados pela 3ª série do Ensino Médio.

Neste dia, contamos com a presença da Gerente Educacional e de Assistência Social, Ana Carlota Vieira Niero, que representou a Administração Central – Mantenedora, da ACF na solenidade de Formatura.

No ano em que comemoramos a chegada das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt em Baependi, esses momentos evidenciam a excelência na educação, a qualidade de nosso ensino, o carisma das Irmãs e a beleza de sua presença junto a esses jovens que estão traçando sua caminhada.

Nessa perspectiva, o professor Roberto, rememorou o excelente resultado alcançado por alunos das turmas da 3ª série nos processos seletivos já divulgados, e a Irmã Clarice, nossa Diretora, os encorajou para que este novo começo seja o momento de olhar para frente, tomar nas mãos os seus projetos de vida e avançar rumo a novos horizontes, sempre relembrando os valores aprendidos no Colégio e levando o carisma franciscano onde forem.
Sucesso!

Clique aqui e confira o álbum completo em nossa página no Facebook!