11.07.2019 | Fundamental 5º ano

Tarde de Formação!

Aconteceu a primeira Tarde de Formação de 2019, com os alunos dos 5º anos, refletindo a temática “Respeito por si e pelo outro”.
Saímos do Colégio Franciscano Santo Inácio rumo à Fazenda Topada, local preparado com carinho para esse importante evento.
A abertura da tarde foi especialmente preparada pelo professor Roberto, ministrando um momento de espiritualidade, salientando as virtudes trabalhadas nessa série: prudência e perdão.
Em seguida, nossa convidada, a adorável Sônia Teixeira, presenteou a todos com uma Roda de Conversa sobre valores, virtudes e atitudes que presenciamos ou realizamos a cada dia.
As turmas dos 5º anos tiveram a oportunidade de uma sadia convivência, através da partilha de um gostoso lanche com os colegas e brincadeiras animadas. Teve futebol, queimada, jogos entre pares e muitas risadas. Foi um dia de alegria e diversão nas melhores companhias. Parabéns a cada aluno que participou desse momento, contribuindo para que ele fosse especial e tão rico. Nosso sincero agradecimento ao professor Roberto, à querida Sônia Teixeira e ao Colégio Franciscano Santo Inácio que nos proporcionou essa Tarde de Formação.

A formação integral do ser humano é um compromisso de nossa escola!
#IstoéSantoInácio.

Professoras Carla e Jucéia

 

Leia também