05.02.2019 | Notícias

Planejamento para 2019

Iniciando o ano letivo com entusiasmo, força e alegria, nos reunimos! Direção, professores, orientadores e colaboradores do Colégio Franciscano Santo Inácio se encontram em dois turnos no dia 01 de fevereiro, com o objetivo de planejar de forma integrada e acolhedora o ano de 2019! Tivemos vários momentos importantes:
O Momento de Espiritualidade tão valorizado por nós, foi conduzido pelo Roberto Ferreira juntamente com o Padre Airton, que aspergiu água benta em todos os espaços da escola. A Diretora Ir. Clarice também conduziu este momento no período da tarde. As orientadoras Sílvia, Márcia e Bethânia conduziram a pauta sobre Calendário, Horários, propostas pedagógicas e organização das turmas.
O Diretor Administrativo Vitor Rezende conduziu as falas sobre Manual do Colaborador, E-Social e as Quatro Dimensões do Ser.
Finalizamos as reuniões com a entrega dos materiais e com a certeza de que será um ano de grandes aprendizagens e oportunidade de crescimento a todos!
Para nós, a formação continuada dos educadores franciscanos é premissa básica para o desenvolvimento integral do estudante!