14.12.2018 | Notícias

Semana Pedagógica – Colégio Franciscano Santo Inácio

Mais uma Semana Pedagógica se inicia! De 12 a 20 de dezembro, o Colégio Franciscano Santo Inácio realizará encontros de formação continuada, reuniões que tem por finalidade consolidar as práticas de sucesso, aprimorar o trabalho coletivo, fortalecer e valorizar as práticas docentes, além da construção conjunta do planejamento para o ano letivo de 2019.

Contamos, na programação com a presença dos professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio, a Diretora Irmã Clarice Ana Beal, Orientação Pedagógica e Educacional e Ana Carlota Vieira Niero, da Administração Central – Mantenedora ACF.

A programação contará com momentos conduzidos pelas orientadoras pedagógicas, além de espaços de reflexão, oração e partilha sobre o Advento e o Presépio Vivo (Espiritualidade), com o coordenador da Pastoral, Professor Roberto. Os professores também terão um espaço de formação com a assessora do Sistema de Ensino Positivo, Cristiani Morais.

A Semana Pedagógica é momento em que terminamos o ano, revendo o planejamento de 2018, pensando no planejamento de 2019 e alinhando as intervenções pedagógicas necessárias para a qualificação constante do ensino e da aprendizagem.