Documentos necessários

Documentos para matrícula

  • Cópia de certidão de nascimento do aluno
  • Declaração ou histórico de transferência do aluno
  • Cópia do RG e CPF dos documentos dos Pais ou Responsáveis.

 Para efetivação da matrícula

Os estudantes terão a vaga garantida no período desejado – matutino/vespertino, somente se a matrícula for efetivada no prazo estabelecido.

O estudante somente será considerado matriculado, mediante o pagamento da primeira parcela da anuidade e a apresentação da documentação descrita abaixo:

  1. Ficha de Matrícula

O responsável financeiro deve observar todos os campos e assinar, verificando se as informações estão corretas e completas. Se necessário, retificar as informações impressas.

  1. Contrato de Prestação de Serviços Educacionais

O responsável financeiro deve observar todos os campos e assinar, verificando se as informações estão corretas e completas. A 2ª via será entregue ao responsável financeiro no ato da matrícula.

Observação: É muito importante preencher o campo RESPONSÁVEL FINANCEIRO, verificando o nome correto, RG, CPF, endereço e demais dados para recebimento de correspondência bancária e demonstrativo para o Imposto de Renda.

  1. Comprovante de Pagamento da 1ª parcela da Anuidade

Apresentar o comprovante de pagamento da 1ª parcela da anuidade de 2017.

Atenção: A compensação bancária ocorre, em nosso sistema, após 48 horas (2 dias úteis) do pagamento. Por isso, a família deve aguardar esse prazo para entregar os documentos no Colégio.

  1. Outros Documentos

Autorização do Uso de Imagem (O pai ou responsável financeiro deve preencher todos os campos e assinar.)