16.12.2019 | Infantil 5

Ritual de Passagem: do Infantil para o Fundamental, com direito a Baladinha!

Foi com grande alegria que recebemos que no dia 11 de dezembro em nosso colégio, pais, familiares e amigos dos alunos do Infantil “V” para celebrar o encerramento de um ciclo, a Educação Infantil e a abertura de um novo, o Ensino Fundamental.
Três anos se passaram desde o início da Educação Infantil, onde nossa escola se tornou para os nossos pequenos, um lugar cheio de magia, alegrias e muito aprendizado, que garantiram aos nossos alunos viver com entusiasmo esta etapa tão importante da vida escolar. Descobriram muitas coisas novas, brincaram, ouviram histórias, conheceram as letras, os números e aprenderam a decifrá-los, dividiram seus brinquedos e muitas vezes suas tristezas, frustrações e se tornaram mais autônomos e independentes.
Nossos pequenos estão crescendo e aprendendo cada vez mais, e por isso chegou a hora de iniciar uma nova etapa, o Ensino Fundamental, onde vão continuar brincando bastante, estudando muito e seguindo tudo que aprenderam até aqui.
E para fechar com chave de ouro, foi organizada uma festa de despedida para os alunos no Buffet Manacá, a Baladinha do Infantil V, com direito a muita alegria, animação e brincadeiras.

 

Clique e confira o álbum completo em nossa página no Facebook!