09.10.2018 | Notícias

Semana Encantada

1º Dia – A Semana Encantada Começou!

Iniciamos esta semana com uma programação mais que especial para nossas crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I!
Nossos estudantes foram recebidos por príncipes e princesas da Cia de Teatro Majuretá, que logo em seguida, apresentou a peça “Mágico às avessas”. A surpresa do dia foi deliciosa: churros!
Nossa equipe Show, como sempre, realizou uma acolhida entusiasmada para fazer desta semana, a mais encantada de todas!

Clique e confira!

2º Dia – Gincana e Festança!

Nossa terça feira foi recheada de bons momentos! Gincana na quadra com o professor Ricardo, torcidas animadas e provas desafiadoras trouxeram a união das equipes! A festa de aniversário no Buffet Manacá aconteceu para as turmas da Educação Infantil e 1º ano, que puderam curtir os brinquedos e se deliciar com as gostosuras da Dona Leninha. Para a surpresa do dia, tivemos açaí com leite condensado e leite em pó, unanimidade nas pesquisas entres os alunos!

Clique e confira!

3º Dia – Hoje é dia de Show!

O dia mais esperado e que já virou uma tradição entre as comemorações da semana encantada é o famoso Show de Talentos! Crianças se divertem com as coreografias criadas por eles e curtem o show à parte das professoras! A surpresa do dia teve um toque gourmet: geladinho de leite em pó com nutella. O movimento no Buffet Manacá continua: na quarta estiveram as turmas do Infantil II, III e IV, além do 5º ano S e 5º ano I.

Clique e confira!

4º Dia – Quinta Brincante

Imagine uma quadra bem grande, cheia com brinquedos infláveis, camas elásticas, carrinho de pipoca, algodão doce e crianças com muita energia! Mais turmas estiveram festejando no Buffet Manacá e para cada criança que participou, uma caixinha surpresa levou. Foi assim o último dia da Semana Encantada.
Cada dia pensado com carinho, cada detalhe planejado para fazer acontecer esta divertida semana que será um marco no tempo de Infância para cada um de nossos estudantes. Ficamos felizes em proporcionar aos nossos estudantes, as melhores recordações!

Clique e confira!

Semana Encantada-01