29.08.2018 | Ensino Fundamental

Tarde de Formação – 5º ano

Aconteceu a primeira Tarde de Formação dos 5º anos com o tema: Cultura da Paz – Respeito por si próprio, pelo seu corpo e pelos colegas.
Saímos do Colégio Franciscano Santo Inácio rumo ao Parque das Águas, local preparado com carinho para esse importante evento.
A abertura da tarde foi especialmente organizada pelo professor Roberto, com uma atividade de espiritualidade. Ele refletiu com os alunos sobre a oração do Pai Nosso e foi um momento de profunda reflexão. Em seguida, nossa convidada, a admirável Daíla, presenteou a todos com uma dinâmica palestra sobre os cuidados com nosso corpo e o respeito a si próprio e ao outro. As turmas dos 5º anos tiveram a oportunidade de uma sadia convivência, através da partilha de um gostoso lanche com os colegas e muitas brincadeiras animadas. Foi um dia de alegria e diversão nas melhores companhias. Parabéns a cada aluno que participou desse momento, contribuindo para que ele fosse especial e tão rico. Nosso sincero agradecimento ao professor Roberto e à querida Daíla e ao Colégio Santo Inácio que nos proporcionou essa Tarde de Formação

Professoras Carla e Jucéia – 5º ano